Seguidores

sábado, 6 de outubro de 2012

CARINHO DE MÃE.....

Nesse último mês andei percebendo o quanto o kauã esta desobediente,reclamão e nervoso.Cheguei a pensar que poderia ter sido pela troca de remédio,mas tive a conclusão que tudo não passa de ciúmes...
A klara fez 1 aninho e ele se revoltou quando viu ela ganhando os presentes.
Ele ficou parado observando e disse,ei gente é minha festa também,cadê meus presentes?
Mas,antes da festa acontecer eu já vinha trabalhando nele, essa parte emocional.Até porque tudo era dele:os brinquedos,o colinho da mamãe,a atenção de todos,enfim,e agora tudo tem que ser dividido...
As vezes não sei o que fazer pra mostrar pra ele o quanto os dois são amados e importantes na minha vida.
Peço nas minhas orações que Deus me dê muita sabedoria para educar meus filhos e também para não ser injusta com nenhum dos dois,dando carinho ou atenção mais pra um do que para outro.
Só Deus sabe o quanto é grande o meu amor pelos meus filhos e o quanto eu me cobro e me desdobro em mil para ser uma mãe boa.Sei que em algumas coisas sou falha,mas espero que meus filhos sejam pessoas boas e educadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom receber um carinho de alguém,por isso, deixe sempre o seu recadinho!
Agradeço desde já.Bjokas,Kauã e família!!!!!!!!!