Seguidores

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

LUTA PELA VIDA.....

Hoje recebi um vídeo que é um verdadeiro milagre e a cada dia ele supera novos desafios...
Quando vi o vídeo não me contive e chorei muito...
São testemunhos assim,que nos dão mais forças para continuar.Que renovam a nossa fé que as vezes fica abalada...
Sei que Deus olha por todos nós,principalmente pelos pequeninos.E o Davi foi um pequeno na terra dos gigantes e mostrou que tamanho não é documento quando temos Deus ao nosso lado.



O Davi sim é o verdadeiro gigante...




              São estórias assim que nos fazem ser mais fortes,confiantes de que tudo vai dar certo.


O homem  pode até tentar com palavras nos desanimar
Basta crer nos planos que Deus preparou para nós
É bem mais que os meus olhos podem ver
É bem maior que eu possa imaginar

Basta crer nas promessas do Senhor
O mundo pode até duvidar
Mas no tempo de Deus
Tudo vai se cumprir

              Obrigada Senhor por sempre estar comigo,por me mostrar que existem pessoas com problemas maiores que o meu e sendo vencedores.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom receber um carinho de alguém,por isso, deixe sempre o seu recadinho!
Agradeço desde já.Bjokas,Kauã e família!!!!!!!!!