Seguidores

terça-feira, 2 de outubro de 2012

NÃO IMPORTA O TAMANHO DA BATALHA....UNIDOS PELA FÉ,VENCEREMOS...

Olá queridos amigos,fiquei muito tempo sem escrever né!!!!!
Na segunda(17-09-12)o kauã já não acordou muito bem,reclamava de dores de cabeça e dores pelo corpo.Acordamos cedo e fomos para a casa da vovó Lena,pois ela iria comigo até a DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO (centro)para dar entrada no requerimento de benefício do kauã..Que até hoje não recebe nada..........
E foi lá no meio de tanta gente que ele pegou uma bactéria.....
Passou mal na rua mesmo.Fomos as pressas para o hospital,ele estava ardendo em febre....
Fez hemograma completo,com resultados positivos para infecções...

Essa foi a internação mais dolorosa de todas as outras.Antes eu só tinha o kauã que dependia de mim,agora eu tenho a klarinha.
Quando as médicas levaram o kauã as pressas para a emergência,meu coração ficou apertado e eu entrei em desespero,comecei a chorar,sem saber o que fazer.Tinha muito medo disso acontecer,ter que deixar a klara "sozinha",sem poder mama,sem colinho da mamãe,sem o irmãozinho que ela tanto ama...

Foi muito doloroso ver a minha irmã levando a klara embora,ela olhava pra mim com uma carinha de choro e me chamava com as mãozinhas,eu chorei,chorei muito.
A única vez que deixei o Kauã "sozinho"foi quando fui para a maternidade ter a klara.
Foi uma dor tão grande ver minha pequena indo embora,parecia que era a última vez  que poderia vê-la.Muito estranho!
Quando entrei na enfermaria,só pedi a Deus que me desse forças para superar mais uma internação e saúde para o kauã ficar logo bom....fiquei com o kauã 9dias no hospital...

Nesses 9 dias houveram circunstancias para eu parar de acreditar.
Além de mãe,sou ser humana,não sou perfeita,tenho falhas,tenho medo de algo ruim acontecer com meu filho.
Tive momentos em que cheguei a pensar de não ter meu filho mais comigo.Mas Deus esta sempre conosco nos fortalecendo e com isso aumentando nossa fé.
Sei que Deus nunca nos deixou,perdi as contas de quantas vezes ficamos internados,quantas infecções,neutropenia febril,baixa imunidade,quantos exames,quanta dor,quanto choro ao ver meu pequeno sofrer,pedindo minha ajuda para não deixarem furar ele...

O que me da mais força é ver o brilho,a força e a alegria que o kauã transmite pra mim e a todos em sua volta.,a baixo de Deus ele é a pessoa que mais me encoraja....
Se hoje eu sou essa mulher forte e guerreira que as pessoas dizem é graças ao meu amado filho kauã...


                 


                " Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto,
                  Mesmo quando a situação não for muito alegre...
                  E que esse meu sorriso consiga transmitir paz
                  para os que estiverem ao meu redor.
                                         
                  Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...
                  E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém
                                       
                  também pensa em mim quando fecha os olhos,
                  que faço falta quando não estou por perto...."




                                              Agradeço à cada  um que sempre lembra de orar pelo kauã...
                                                          Que Deus abençoe à todos!
                                                                         Amém!
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom receber um carinho de alguém,por isso, deixe sempre o seu recadinho!
Agradeço desde já.Bjokas,Kauã e família!!!!!!!!!