Seguidores

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

SÁBADO LONGO...

As 5:00 da manhã acordei com uma voz fininha,acompanhada de um choro,dizendo:Mãe,mãeee.
E quando percebi era o kauã .Levei um susto,ele me acordou chorando e dizia que estava com dores no corpo e na cabeça.

Quando fui pegar ele no colo,o menino parecia um pedacinho de brasa.Meu coração logo disparou.Fiquei sem iniciativa.Meu esposo já havia saído para o trabalho.E eu estava sozinha com o kauã e a klara.
Medi a temperatura dele e estava marcando 40.2 de febre.

Fiquei desesperada!

Dei dipirona para dor e esperei amanhecer...
Liguei para minha mãe ficar com a klara ; fui na clínica de Campo Grande,ele fez um hemograma completo e o resultado foi insatisfatório pra mim.Ele estava com 600 neutrófilos e com febre e a médica dizendo que ele estava bem.Realmente,no exame físico ele estava super bem;já não tinha mais febre.
Voltamos para casa.

Cheguei a pensar que a febre poderia ter sido emocional,pois ele é super agarrado com o pai,que antes trabalhava um dia sim,outro não e agora trabalha direto sem folga,sai cedo e chega tarde.As vezes o kauã já esta dormindo e acaba não vendo o pai.
.Não satisfeita,nem dormi direito,fiquei  vigiando o kauã dormir...
Sei que qualquer coisinha no meu filho pode se tornar uma coisa grave,por isso fico em alerta ....

                                               
       
                                             Vídeos do kauã em ..................
                     

                                       
                                                                Obrigada Senhor por nos acompanhar ate aqui!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom receber um carinho de alguém,por isso, deixe sempre o seu recadinho!
Agradeço desde já.Bjokas,Kauã e família!!!!!!!!!